Publicidade
Arianna Huffington
Arianna Huffington || Crédito: Getty Images
550481909ZD071_AOL_Celebrat
Arianna Huffington || Crédito: Getty Images

Arianna Huffington, que fundou o “The Huffington Post” em 2005, acaba de anunciar que está deixando o cargo de editora-chefe do portal. De acordo com um comunicado enviado aos funcionários, Arianna diz que vai focar em um novo projeto pessoal, ligado à saúde e bem estar, batizado Thrive Global.

“Esperava poder ser capaz de continuar a liderar o HuffPost ao mesmo tempo em que criava esse novo projeto, mas ficou claro que isso era uma ilusão. Com o Thrive Global essa ideia ganhou forças e passou de um desejo para uma realidade, com investidores, funcionários e até um escritório próprio. Um dos princípios do meu novo projeto é saber identificar um novo capítulo e parece que essa hora chegou para mim”, escreveu Arianna.

Arianna assinou em junho de 2015 um novo contrato com validade de quatro anos para permanecer no cargo como CEO, Presidente e editora-chefe do The Huffington Post – o documento deixa claro que ela pode deixar a empresa sem maiores problemas depois que a Verizon oficializasse a aquisição bilionária da AOL – empresa parceira do “The Huffington Post”.

“Essa foi uma decisão muito difícil de tomar e em muitos aspectos era inevitável o que aconteceu. Criei o Thrive Global, uma empresa que tem um impacto global sobre a forma como trabalhamos e vivemos. Estou pronta para esse novo desafio”, finalizou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter