Publicidade
Ariana Grande e Bernie Sanders || Créditos: Reprodução
Ariana Grande e Bernie Sanders || Créditos: Reprodução

Ariana Grande deu indícios de que já escolheu em quem votar nas próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos, marcadas para o começo de novembro do ano que vem. É que nessa quarta-feira a dona do hit “Thank U, Next” usou o Twitter para tecer elogios a Bernie Sanders, um dos democratas que estão na corrida pela Casa Branca, e que a cantora de 26 anos havia conhecido recentemente em um de seus shows.

“MEU CAMARADA. Obrigado Senador Sanders por marcar presença no meu show, o que me fez ganhar a noite, e por tudo aquilo que o senhor luta!”, escreveu no microblog Grande, que em seguida revelou seu empenho junto à ONG Head Count para convencer mais jovens americanos a votarem para presidente. “Já conseguimos registrar mais de 20 mil novos eleitores”, contou a popstar.

Sanders respondeu o tuíte dela quase que imediatamente. “Eu gostaria de agradecer a Ariana Grande não somente por ser uma artista maravilhosa, mas também por sua dedicação e sua defesa pelas causas de justiça social”, o político devolvou. “Devemos todos nos preparar – como a Ariana demonstrou até agora – para lutar por todos aqueles em dificuldade. Foi um prazer conhecê-la”, completou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter