Publicidade

A Eudora desembarcou em Londres, mais precisamente no hotel The Connaught, para descobrir todas as tendências de beleza e make para a próxima temporada. E a top make-up artist Kay Montano, que já é fã da marca brasileira, criou um tutorial para uma maquiagem perfeita com as tendências do próximo verão. Confira:

– Para preparar a pele, a base deve ser aplicada no centro do rosto, com uma esponja ou pincel, sempre em direção ao contorno do rosto.

– Aplicar o pó só na zona “T”, para tirar o brilho. O resto da pele deve brilhar para dar um ar mais jovem.

– Corretivo no tom pêssego (Eudora, nas versões de cores Beige e Honey) é a opção perfeita para apagar as olheiras azuis e roxas.

– Aplicar o Blush Eudora Sweet Mocha nas bochechas. Em cima, adicionar um tom rosado, como Eudora Vintage Rose. Onde aplicar? Nas maçãs, têmporas e acima das sobrancelhas e do nariz, em que o sol bronzearia naturalmente.

– Boca molhada continua com tudo nesta temporada, e o gloss bem pink Eudora Desirable Lips Flamed Red é a escolha de Kay.

– Lápis marrom Eudora Absolute Contour Brown entre os cílios, na parte superior e inferior.

– Para colorir, Kay usou os lançamentos da Eudora, as sombras Backed nas cores Power Blue e Luxury Green, finalizando com uma camada do tom marrom do trio de sombras Eudora Rose Absinthe, aplicada perto dos cílios, bem sutil. O volume vem com a máscara Eudora Dramatic Eyes.

Daniella Helayel, da Issa, Alice Ferraz e Kay Montano: de olho nos produtos da Eudora

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter