Publicidade
Rio de Janeiro + turma cool + sonzinho bom: Festa Glamurama Rio por Peugeot foi um sucesso! || Créditos: Paulo Freitas \ Leo Marinho \ Miguel Sá

No vigésimo terceiro andar, um dos pontos mais altos de Ipanema, com vista de 180 graus da orla da praia, o rooftop do Hotel Sofitel Ipanema recebeu o agito que ferveu o Rio de Janeiro nesse domingo: a Festa Glamurama Rio por Peugeot. O burburinho já começava no lobby do hotel, com um lounge dos mais gostosos cheio de comidinhas e drinks para recepcionar a turma que ia chegando para curtir a noite.

Enquanto isso, no rooftop, a DJ Lela Gomes foi a escolhida para dar start à noite dando o tom ao nosso agito com seu fino da bossa. Logo a charmosa área da piscina do hotel se transformou em pista de dança. Depois foi a vez do DJ Papagaio entrar em ação: de Rita Lee e Caetano Veloso a Anitta e Pablo Vittar, não teve quem ficasse parado.

Entre dançar e por o papo em dia, aquela paradinha para apreciar os comes assinados pelo chef do hotel, Jérome Dardillac, que preparou especialmente para o evento pratos frios como mini ceviche de salmão fresco, carpaccio de palmito pupunha com edamame e vinagrete de avelã, verrine de mousseline de abacate com centolla e crocante de milho e tomate confitada com queijo burrata e clorofila de Manjerona. Entre os quentes, capuccino de cogumelos, tartine de queijo de cabra com geleia de figo e brote de rúcula, mini hambúrguer de picanha no pão brioche com cebola caramelizada e brie, mini risoto de abobrinha com parmesão grana padano e limão siciliano, além de camarão com curry thai e leite de coco com mousseline de batata. Para adoçar a noite, ainda rolaram versões mini de crème brûlée de doce leite, eclair de coco, grapefruit e cachaça, tartelette de ganache de chocolate com caramelo fleur de sel e baba ao rum com fava de baunilha e frutas vermelhas. “Para o menu desta noite pensei em coisas leves, para combinar com o cocktail e agradar a todos os paladares. Detalhe especial para as opções veganas, porque hoje, cada vez mais, temos muitas pessoas que são veganas e vegetarianas e acabam não encontrando opção no menu”, contou o chef.

Claudinho Gomes e Carol Sampaio ficaram responsáveis pelo mailing da festa, assinando uma lista só de gente fina, elegante e sincera, com uma turma de glamurettes do eixo Rio-São Paulo como Felipe Veloso, Claudia Kopke, David Bastos, Cristina Cordula, Robert Forrest e Candé Salles. Mas a sensação da noite foi a dupla, das mais animadas, formada pela jornalista Gloria Maria e o ator Pablo Morais, que mostraram muito gingado na pista de dança – além de muito charme, claro!

Em tempo: a Peugeot, também em momento de comemoração com o lançamento de seu Novo Suv Peugeot 3008, foi o grande parceiro do Glamurama em mais um fervo de sucesso e assinou o nome da nossa festa.

[galeria]4494343[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter