Publicidade

A coleção de Kate Bosworth para a Topshop acaba de sair do forno. Quem acompanhou e curtiu o estilo da moça no Coachella já pode copiar. A atriz criou 16 peças, entre shorts jeans com estampas, cropped, vestidos longos, jaquetas jeans com lavagem, botas de cowboy, sandálias com fivelas, grinalda, camisa xadrez, colete e até asas com penas. Bem ao estilo dela.

Outra novidade está no vídeo da campanha. “Road to Coachella” é estrelado por Kate, com direção de Michael Polish, seu noivo. A Topshop também preparou uma lista com os melhores hits dos festivais passados e quem baixar as músicas no app Shazam vai ter acesso a conteúdos exclusivos como o guia interativo para os melhores festivais do mundo. E se digitar o código de barras das peças da coleção, recebe canções exclusivas, material extra e informações sobre as bandas dos próximos festivais. 

Mas nem tudo é digital. A Topshop agendou shows secretos com bandas novas e os convites foram distribuídos aleatoriamente para quem comprou peças da coleção. Por enquanto, as roupas só mesmo para quem mora no hemisfério Norte.

[galeria]499499[/galeria]

Play no vídeo da campanha!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter