Publicidade

Carla Bruni foi mais uma vez homenageada por um artista francês. A diferença é que, desta vez, o artista em questão é Pal Sarkozy, pai do presidente francês, Nicolas Sarzoky, e sogro da cantora e ex-modelo. Longe de ser um profissional de sucesso, Pal admitiu recentemente ao jornal francês “Le Figaro” que sua carreira recebeu um impulso graças à fama do filho, com quem ele mantém um relacionamento estritamente cordial.

* Já o retrato de Carla chamou a atenção dos críticos da galeria parisiense Espace Pierre Cardin, que o escolheram para uma exposição de obras surrealistas que acontecerá em abril. Na pintura, a primeira-dama da França aparece dedilhando seu violão, sentada sobre um piano. No detalhe, Nicolas é visto descansando em uma cadeira.

* O quadro, aliás, é cheio de simbolismos. "Há uma rosa no piano como símbolo da abertura de Nicolas à esquerda política, mas também é um emblema do amor", Pal explica no texto de divulgação da exposição. E a opinião do artista sobre sua musa inspiradora, a nora? "Ela é uma menina adorável", derrete-se Pal.

A tela, com Carla Bruni, e Pal Sarkozy: criatura e criador

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter