Publicidade
cine-hotel-1as
Festival de Gastronomia Portuguesa do Trebbiano Ristorante acontece nos dias 22, 23 e 24 || Créditos: Divulgação

O Trebbiano Ristorante vai receber o Festival de Gastronomia Portuguesa nos dias 22, 23 e 24 de outubro. O menu, fruto da parceria entre o chef da casa Luiz Pinheiro e Marcelo Pinheiro, é inspirado nas diferentes regiões de Portugal e dividido em couvert, duas entradas, prato principal e sobremesa. Entre as opções típicas, mini entrada de queijo da Serra da Estrela, presunto português, geleia artesanal de laranja com pimenta e pão artesanal e bacalhau confitado com espuma de pimentão vermelho. O prato principal é o cabrito braseado ao molho de vinho madeira com purê de batatas violetas e mini legumes. Já abriu o apetite? Então se prepare. porque a sobremesa traz uma seleção de doces portugueses irresistíveis. Para deixar o jantar ainda mais especial, há a opção de harmonizar os pratos com vinhos portugueses escolhidos pela sommelier da casa, Adriana Pamplona.

*Com objetivo de ampliar o panorama da gastronomia portuguesa sem sair de São Paulo, o festival conta com o apoio da Câmara Portuguesa, do Consulado Geral Português e da Embaixada de Portugal no Brasil. As reservas podem ser feitas das 19h30 até 22h, pelo telefone 11 2183-0555 ou pelo site trebbiano@portobay.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter