Publicidade
IMG_9221
As chefs Helena Pasqual, Luiza Zaidan, Patricia Helú e Roberta Julião vão compartilhar suas melhores receitas no evento || Créditos: Divulgação

Para brindar seu novo catálogo com novidades de mesa e perfumaria, Tania Bulhões pilota um encontro especial para convidado nesta quinta-feira, no Jardim América. O evento celebra a arte de receber em casa e conta com uma degustação exclusiva assinada pelas personal chefs Helena Pasqual, Luiza Zaidan, Patricia Helú e Roberta Julião, que aproveitam a ocasião para compartilhar suas melhores receitas.

A tarde também comemora um novo momento da etiqueta: os famosos aromas da linha de perfumaria ganharam novas embalagens para combinar com as coleções de porcelana. A louça Flor de Maracujá, fabricada com exclusividade em Limoges, recebe a companhia de um mix completo de produtos para lavabos e banheiros com aroma desenvolvido em Grasse, na França, a meca da perfumaria mundial. A linha Chef, primeira coleção de perfumaria premium para cozinha, também estrela as novidades do catálogo, coordenada com as porcelanas Marquesa. Já a linha Tropical do Brasil passa a chamar Pássaros do Brasil e combinar com a louça de mesmo nome. Os populares Chá Branco, Lavanda e Ouro Imperial tiveram mudança no rótulo, mas a fragrância continua a mesma. Tudo em casa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter