Publicidade
Holland Roden, Taylor Hill, Kim Kardashian e Hailee Steinfeld
Holland Roden, Taylor Hill, Kim Kardashian e Hailee Steinfeld || Créditos: Getty Images
Holland Roden, Taylor Hill, Kim Kardashian e Hailee Steinfeld
Holland Roden, Taylor Hill, Kim Kardashian e Hailee Steinfeld no VMA 2016 || Créditos: Getty Images

Glamurama acompanhou de perto o tapete vermelho estrelado do VMA 2016 que aconteceu em Nova York. Entre as celebs que passaram por lá, impossível não comentar sobre as escolhas de make e cabelo, inspirações para todas nós do lado de cá. Principal tendência? Saem os tradicionais penteados de festa e entram os fios mais bagunçadinhos, no melhor estilo “eu que fiz”. Glamurama adora a ideia e entrega quatro cabelos direto do tapete branco – sim, no VMA ele é branco – para você copiar com os produtos da Bed Head by TIGI.

Coque podrinho 

Taylor hill investiu no coque alto e podrinho || Créditos: Reprodução/Getty Images
Taylor hill investiu no coque alto e podrinho || Créditos: Reprodução/Getty Images

Lavar os cabelos com o duo de Shampoo e Condicionador Epic Volume. Com os fios úmidos aplique o leave-in Motor Mouth para dar mais corpo. Depois, seque com o secador ou escove se necessário para ficar com os fios alinhados. Faça um rabo no  ponto mais alto da cabeça. Prenda com elástico próprio para cabelo. Coloque todo o rabo para frente, e comece a separar camadas para serem eriçadas com um pente. Aplique em cada camada eriçada o Spray de fixação Masterpiece para dar maior suporte, não erice a última, esta irá dar acabamento ao coque. Desça todas as camadas penteando suavemente, já dando acabamento. Coloque as pontas para dentro do eriçado, e abra as laterais até elas se unirem, prenda com um grampo  nas base para que não fique aparente. Finalize com spray de Brilho Headdrush, aplicando em nuvem e solte alguns fios para ficar mais natural.

Meio preso com babyliss

Hailee Steinfeld e seu meio preso despretensioso
Hailee Steinfeld e seu meio preso despretensioso || Créditos: Reprodução/Getty Images

Lavar os cabelos com o duo de Shampoo e Condicionador Colour Goddess para cabelos coloridos. Com os fios úmidos aplique o leave-in Ego boost para proteção e prevenção de pontas duplas, depois seque o cabelo 100%, se necessário escove para alinhar os fios. Depois divida o cabelo em mechas de 2 cm para fazer as ondas com o babyliss. Aplique o Spray de memória Maxxed-out mecha a mecha para maior fixação e faça as ondas com o modelador torcendo os fios, para dar o efeito de ondas e não de cachos. Faça isso em todo o cabelo. Depois separe uma parte na frente, leve os cabelos para trás, mas sem puxar muito para não tirar o volume, se quiser mais volume erice um pouco com um pente. Para prender torça suavemente e prenda com grampos até sentir que está firme, para esconder os grampos pegue uma mecha de baixo do cabelo torcido e passe por cima fazendo o acabamento. Para finalizar aplique o spray de brilho Hairdrush aplicando em nuvem em todo o cabelo.

Superliso

Holland Roden escolheu um look superliso mas com vários passos
Holland Roden escolheu um look superliso mas bem trabalhoso || Créditos: Reprodução/Getty Images

Lavar os cabelos com o duo de Shampoo e Condicionador Recharge para recarga de brilho. Com os fios úmidos, aplique o creme termo ativado Straighten out desfrisante, ideal para fazer uma escova bem lisa em todo o cabelo. Depois, separe as laterais frontais e faça uma divisão central bem limpa. Em seguida, aplique uma pequena quantidade da pomada-gel Upfront para dar o efeito de brilho intenso nas mãos. Espalhe e depois aplique suavemente, baixando o frizz e dando polimento e acabamento. Faça dos dois lados colocando as mechas atrás da orelha, coloque dois grampos cruzados para dar sustentação. Depois aplique o spray Hard Head com fixação forte em todo o cabelo, para garantir que o penteado irá durar a noite inteira. Para finalizar, aplique o Spray de brilho headrush em nuvem e em todo o cabelo.

Beach waves

Kim Kardashian preferiu o estilo “acabei de sair da praia” para cruzar o tapete vermelho
Kim Kardashian preferiu o estilo “acabei de sair da praia” para cruzar o tapete vermelho || Créditos: Reprodução/Getty Images

Lavar os cabelos com o duo de Shampoo e Condicionador Recovery indicado para cabelos que precisam de hidratação. Depois dos fios 100% secos e levemente ondulados, pegue nas mãos uma quantidade de uma moeda do Bálsamo texturizador Joyride e aplique nos cabelos levemente úmidos em todo o comprimento e pontas. Espalhe com um pente de dentes largos e em seguida aplique o gel Hard head de alta fixação e brilho em todo o cabelo evitando o excesso na raiz, para não perder o movimento e volume. Coloque uma lateral para trás e a franja na outra lateral, amassando para dar movimento. Finalize com o spray de brilho headrush.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter