Publicidade
cine relogios
Os modelos Classima 10219 e Promesse 10262 da Baume & Mercier || Créditos: Divulgação

Um bom relógio é para sempre, você sabe. Com o Natal chegando, Glamurama indica dois modelos Baume & Mercier, um masculino e um feminino, para presentear quem é de fato especial. Tiro certeiro, confira!

Para ele, um relógio com fases da lua – Classima 10219

Fiel ao lema da Baume & Mercier “Aceite apenas a perfeição, só fabricamos relógios da mais elevada qualidade”, o Classima tem diâmetro de 40 mm e caixa redonda de aço polido que reflete o savoir-faire da maison. O numeral romano e uma discreta janela de data para as fases lunares enchem o modelo de originalidade. Por último, um vidro de safira anti-riscos protege o relógio das ações do tempo. A pulseira é de pele de crocodilo preta e o fecho de báscula triplo de aço com botões de segurança.

Para ela, uma Promessa de amor  – Promesse 10262

O relógio Promesse é inspirado no melhor do design dos anos 70. Ele tem uma caixa arredondada de 34 mm e aço polido, uma luneta oval realçada pelos tons da madrepérola natural, um mostrador prateado com algarismos romanos e oito índices cravejados de diamantes. O relógio Promesse brinca com o tempo e a elegância, combinação perfeita para todos os estilos. A cereja do bolo fica com a pulseira de pele de crocodilo vermelha.

Para mais informações sobre a Baume & Mercier, visite site. 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter