Publicidade
The Lifting Eye Serum: o experimento o luxuoso de La Mer
The Lifting Eye Serum: o experimento o luxuoso de La Mer || Créditos: Divulgação
The Lifting Eye Serum: o experimento o luxuoso de La Mer || Créditos: Divulgação

Queridinha das celebridades, a La Mer lançou mais um produtinho que vai movimentar o mundo da beleza: o The Lifting Eye Serum. Promete olhos mais definidos e esculpidos ao combinar a tecnologia das algas vermelhas com outros ativos do mar e ingredientes naturais. Entre eles, a alga Perennial Brown, conhecida como “a fonte da juventude”, que estimula a produção natural de elastina, a proteína que devolve à pele sua vivacidade.

E a sensação de firmeza é imediata assim que o sérum entra em contato com a pele, tudo graças ao complexo Stretch Matrix. Ao longo do tempo, ele fortalece, repara e firma a área dos olhos e da sobrancelha.

Para otimizar os resultados, o Lifting Eye Serum trabalha em sinergia com os produtos premium de La Mer para uma aparência rejuvenescida.

* O Lifting Contour Serum eleva e ajuda a definir a aparência dos contornos, ajudando a dar à pele facial uma aparência mais esculpida.

* O Lifting and Firming Mask melhora a estrutura de suporte natural da pele, dando ao rosto mais firmeza.

* O Lifting Intensifier é um tratamento local específico e instantâneo para a pele, e que devolve aquela sensação mais firme e uma aparência mais firme.

Além de todos os ativos, o produto têm um aplicador de prata que, combinado com uma técnica de massagem, aumenta a microcirculação fazendo com que os ativos penetrem rapidamente e o efeito seja visível em alguns minutos. Anote o passo a passo:

Passo 1: Use o lado redondo do aplicador sob a pele limpa para ajudar a estimular a microcirculação, esfriar e acalmar a área dos olhos.

Passo 2: Dispensar uma gota na ponta do dedo anelar e pressionar suavemente na área dos olhos.

Passo 3: Use o lado plano do aplicador e deslize sob a área dos olhos, começando do canto interno ao canto externo, em um movimento para fora e para cima, para alisar e levantar. Repita sob a sobrancelha.

Encontre o The Lifting Eye Serum e outros produtos La Mer na loja no Shopping Iguatemi (011 3031-6421) ou na Sephora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter