Publicidade
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana ficaram no One&Only Le Saint Géran em sua viagem para as Ilhas Maurício || Créditos: Reprodução Instagram

Você provavelmente já se encantou com fotos das Ilhas Maurício rolando o feed do Instagram. Isoladas a cerca de 2 mil quilômetros da costa africana, elas estão bem longe do Caribe, porém o destino também é do tipo paradisíaco. De origem vulcânica, junta a beleza das montanhas às praias de areias branquinhas com mar azul turquesa. Por essas e outras está no topo da lista de férias de celebs e influencers.

Gabriela Pugliesi e o marido Erasmo Viana estão entre os que se apaixonaram pelo destino: “As Ilhas Maurício me lembraram muito as Maldivas! Tem uma paisagem mais linda que a outra e muitos esportes aquáticos”, conta ela.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana ficaram no One&Only Le Saint Géran em sua viagem para as Ilhas Maurício || Créditos: Reprodução Instagram

O roteiro do casal foi especialmente preparado pela Sete Mares Turismo e o resort escolhido foi o One&Only Le Saint Géran. “O resort é a definição máxima de luxo. Oferece o isolamento, exclusividade e privacidade de uma península particular com oceano e lagoa, areias brancas, palmeiras e aquele mar azul intenso e impressionante. Sem falar nas incríveis experiências gastronômicas. Quando estivemos lá, o hotel tinha acabado de ser inaugurado, então era tudo novinho em folha. Tem um lugar só para crianças, então dá super para ir a família toda”, conta ela. “O serviço e atenção de toda a equipe do One&Only Le Saint Géran é uma coisa de outro mundo. São todos muito educados e prestativos! Foi muito bom ter ido para lá, deu pra descansar bastante, tomar sol e relaxar bem”, completa Erasmo.

Rodeado por praias intocadas de areia branca e em meio a jardins tropicais com vista para o Oceano Índico, o resort é a dica para quem quer relaxar, mas também para os mais aventureiros prontos para desbravarem o lugar. O resort de ultra-luxo tem instalações de bem-estar e fitness de última geração (incluindo o incrível One&Only Spa), além de oferecer experiências fascinantes para descobrir a ilha, como caminhadas pelos parques da região; tours gastronômicos e culturais; e um emocionante passeio de helicóptero por cachoeiras submarinas. “A gente viaja muito, mas essa foi uma das viagens mais especiais. Fizemos o melhor passeio de snorkel das nossas vidas. Foi incrível porque vimos muita vida marinha. Esse com certeza é um passeio imperdível lá, sair de barco para mergulhar no mar de água azul turquesa”, indica Gabriela. Alguém mais aí fazendo as malas para conhecer o One&Only Le Saint Géran?

+One&Only Le Saint Géran
@oolesaintgeran

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter