Publicidade
Os sócios Marcelo Petrucelli e Bruno Macedo, criadores do AZ List || Créditos: Divulgação

AZ List! Esse é o nome do aplicativo queridinho dos promoters de festas, donos de casas noturnas e realizadores de eventos, usado para facilitar a criação de listas e a recepção de convidados e clientes. Desenvolvido pela Projeto Internet, empresa especializada em tecnologia da informação, o app foi idealizado a partir da expertise dos sócios Marcelo Petrucelli – na área de TI – e Bruno Macedo – no segmento de eventos. Com a “ferramenta” é muito mais prático elaborar uma lista de convidados.

Desde uma festa entre amigos, numa casa noturna, até um grande evento de uma empresa em um estádio de futebol. Basta acessar o aplicativo, registrar os nomes e daí para frente, ele resolve tudo. Como o sistema funciona online, quando esse convidado chegar na recepção ou entrada do evento, será recebido com toda tranquilidade e seu acesso liberado imediatamente.

“As recepções do setor de entretenimento sempre foram um gargalo para os promotores. As filas demoradas são inconvenientes. Nós resolvemos esse problema para que todos pudessem aproveitar confortavelmente todos os momentos”, comenta Marcelo, diretor de desenvolvimento de produtos na Projeto Internet. “Os promoters de festas e casas noturnas sempre reclamaram das dificuldades para lançar os nomes dos convidados nas listas de entrada. O AZ List acabou com isso. É só lançar os nomes a partir de seus celulares para receber os convidados com todas as honras. Simples assim”, explica Bruno.

Glamurama testou e aprovou o sistema no nosso agito de aniversário, que aconteceu no último domingo, na Casa Triângulo. Para saber mais é só acessar o site: www.azlist.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter