Publicidade
Clã Kardashian-Jenner / Crédito: Divulgação

Depois de anos e anos na mídia, as Kardashian/Jenner se tornaram grandes influenciadoras do mercado de moda e beleza. Tudo o que elas usam ou fazem, inspira seus milhões de fãs ao redor do planeta. Não a toa as irmãs lançaram suas marcas e se tornaram empresárias de sucesso. A seguir, cinco tendências lançadas pelo clã ligadas à beleza e saiba onde comprar.

Contorno

Sem dúvida essa é a técnica de beleza mais usada por Kim Kardashian. O contorno existe para esconder o que você deseja e ressaltar o que há de melhor no rosto. E não se preocupe, a técnica é fácil. Com um pó ou produto em creme mais claro, ilumine o centro do rosto, abaixo dos olhos e também a linha central do nariz. Em seguida, com a cor mais escura, crie sombras nas laterais do rosto, do nariz, e também próximo à raiz dos cabelos.

https://www.instagram.com/p/B-NaKUlgbCb/

Carão

Na hora da foto, nada de sorrisos escancarados. As Kardashians ensinam que fazer carão é o segredo do sucesso. Com o contorno pronto, basta encontrar o ângulo que favorece mais seu rosto e clicar. Vale treinar no espelho: não tem erro!

https://www.instagram.com/p/B8Mo6TohcI0/

Ring Light

E falando em selfie perfeita, Kim revelou em seu Instagram que, para isso, tem a ajuda de uma ring light, que nada mais é do que uma luz que ilumina o rosto de maneira uniforme. Para facilitar, foram criadas ring lights para celular: elas ficam presas ao redor da câmera, proporcionando uma pele bem iluminada e garantindo a qualidade da foto.

https://www.instagram.com/p/Btq9f4DHIx4/

Boca carnuda

Nada como um bom truque de maquiagem. No Instagram, Kylie Jenner ficou famosa por aumentar a boca com maquiagem. Para isso, a empresária, que hoje tem a sua própria marca de make, usa um lápis de contorno e um batom líquido. A mágica acontece quando você passa o lápis um pouco fora da linha natural dos lábios e preenche o restante com batom. Não por acaso, um kit com lápis e batom foi o primeiro item lançado por sua marca.

https://www.instagram.com/p/B_ahb5KnGEz/

Cinta modeladora

Como Kim é fã de roupas super justas, que delineiam seu corpo, o uso de cintas modeladoras se faz necessário. E ela não esconde o truque de ninguém. Tanto que lançou sua própria linha de lingeries modeladoras.

https://www.instagram.com/p/B4z30_PgwHE/

Onde comprar?

Todos os produtos citados nessa matéria podem ser encontrados no site do Magalu ou nos apps, tanto para iOS, como para Android. Além do preço mais acessível, a loja vai muito além dos eletrodomésticos, celulares e câmeras. Em sua plataforma digital é possível encontrar opções nas categorias moda, beleza, filmes, games, brinquedos, pet shop e muito mais. Confira nossa seleção de produtos para seguir as tendências do clã Kardashian/Jenner.

[galeria]4716477[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter