Air France aumenta frequências de voos e desembarca com novos assentos no Rio de Janeiro

Boeing 777-200 da Air France ganha novos assentos nas classes Business, Premium Economy e Economy || Créditos: Divulgação

O Rio de Janeiro receberá novidades da Air France. A partir de 30 de outubro, serão três frequências adicionais da aeronave Boeing 777-200 configurada com os novos assentos nas classes Business, Premium Economy e Economy. Atualmente, a companhia opera uma saída diária entre Rio de Janeiro e Paris e o aumento representa um acréscimo de 28% na capacidade de transportar passageiros para a capital fluminense. As novas poltronas, disponíveis também em São Paulo e que fazem parte do projeto Best & Beyond, vão oferecer aos usuários muito mais conforto e bem-estar a bordo.

“Continuamos com os planos de contribuir ativamente com a demanda dos brasileiros por viagens internacionais. Observamos que a vontade de viajar tem aumentado, por isso oferecemos mais voos da Air France para o Rio de Janeiro”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France KLM para a América do Sul. “É muito significativo disponibilizar esses assentos em aeronaves que também partem do Rio de Janeiro, além de oferecer mais opções de conexão com a nossa parceira GOL para outros 35 destinos pelo Brasil, um de nossos mercados prioritários”, ressalta.

Sair da versão mobile