Publicidade
Boeing 777-200 da Air France ganha novos assentos nas classes Business, Premium Economy e Economy || Créditos: Divulgação

O Rio de Janeiro receberá novidades da Air France. A partir de 30 de outubro, serão três frequências adicionais da aeronave Boeing 777-200 configurada com os novos assentos nas classes Business, Premium Economy e Economy. Atualmente, a companhia opera uma saída diária entre Rio de Janeiro e Paris e o aumento representa um acréscimo de 28% na capacidade de transportar passageiros para a capital fluminense. As novas poltronas, disponíveis também em São Paulo e que fazem parte do projeto Best & Beyond, vão oferecer aos usuários muito mais conforto e bem-estar a bordo.

“Continuamos com os planos de contribuir ativamente com a demanda dos brasileiros por viagens internacionais. Observamos que a vontade de viajar tem aumentado, por isso oferecemos mais voos da Air France para o Rio de Janeiro”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France KLM para a América do Sul. “É muito significativo disponibilizar esses assentos em aeronaves que também partem do Rio de Janeiro, além de oferecer mais opções de conexão com a nossa parceira GOL para outros 35 destinos pelo Brasil, um de nossos mercados prioritários”, ressalta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter