Publicidade
Nota Tubar+úo 1Marilia Moreno para My Place
A apresentadora Marilia Moreno no Taiti || Créditos: Divulgação

Brasileira radicada em Los Angeles e apresentadora do Canal Sony, Marilia Moreno foi surpreendida por tubarões durante sessão de fotos no mar do Taiti (assista ao vídeo abaixo) e registrou em vídeo o susto. Ela esteve na ilha da Polinésia Francesa por quatro dias para estrelar uma campanha para uma marca internacional de produtos de beleza.

“Fiquei apaixonada pelo Taiti! Foi a primeira vez que estive na ilha, mas realmente levei um susto quando vi os tubarões.”, contou ela, que visitou Papeete e Tetiaroa – conhecida por ser a ilha privada do ator Marlon Brando. “Ficamos durante 3 dias em alto mar. Apesar do susto, os moradores da região disseram que os animais são conhecidos e inofensivos, mas mesmo assim seguimos para outro local para finalizar as fotos”.

Nota Tubar+úo2 IMG_3995
Marilia Moreno no Taiti || Créditos: Divulgação

Brasileira radicada em Los Angeles há oito anos, Marilia trabalha em red carpets, entrevistando nomes como Tim Burton, Johnny Depp, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson e Cameron Diaz no programa “Sonywood” – exibido em mais de 24 países na programação do canal Sony.  Com posição de destaque em Hollywood, já passou por situações que vão desde cantadas de figurões como Steven Tyler e Dwayne Johnson, rispidez de Morgan Freeman e troca de elogios intensos com Charlize Theron (“Você está me paquerando?”, disparou a estrela do cinema).

Para assistir ao momento em que a bela é surpreendida pelo tubarão, play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter