Publicidade
Jimmy Kimmel
Jimmy Kimmel || Créditos: ABC Studios/Divulgação
Jimmy Kimmel || Créditos: ABC Studios/Divulgação
Jimmy Kimmel || Créditos: ABC Studios/Divulgação

O apresentador Jimmy Kimmel, o anfitrião do Oscar deste ano e titular de um dos talk-shows de fim de noite mais assistidos da televisão americana, deixou de lado o bom humor habitual para revelar um drama pessoal na edição desta segunda-feira do seu “Jimmy Kimmel Live!”, exibido pela rede ABC. Bastante emocionado, ele contou que passou os últimos dias em um hospital acompanhando o filho recém-nascido, que foi diagnosticado com um problema de coração e precisou ser submetido a uma cirurgia de risco.

Kimmel detalhou os momentos da situação difícil, descrita por ele como “as três horas mais longas” de sua vida, e aproveitou para agradecer uma enfermeira do Cedars-Sinai Medical Center, o hospital de Los Angeles onde ocorreu a cirurgia, e que teria sido a primeira a identificar o problema, após perceber que o bebê, que se chama Billy, estava com um tom de pele roxo e dificuldade para respirar.

O caso é destaque no noticiário dos Estados Unidos nesta terça-feira principalmente porque Kimmel usou a experiência para fazer um apelo ao presidente Donald Trump, que vem propondo medidas de cortes de gastos públicos que, segundo ele, prejudicam o sistema de saúde americano. “Independente de sermos republicanos ou democratas ou outra coisa qualquer, precisamos investir em saúde”, ele disse. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter