Publicidade
Chris Cuomo e sua ‘participação especial’ na live de Cristina Greeven || Créditos: Reprodução
Chris Cuomo e sua ‘participação especial’ na live de Cristina Greeven || Créditos: Reprodução

As “lives” definitivamente vieram para ficar, mas ainda tem muita gente que não está devidamente familiarizada com essa forma de comunicação que se popularizou de vez durante a pandemia. Tome-se como exemplo da turma de desavisados o apresentador Chris Cuomo, da “CNN” americana, que nesse domingo deu pivô sem querer na live que sua mulher, a jornalista e fundadora da plataforma de lifestyle Purist Cristina Greeven, fez diretamente da mansão em que os dois cumprem quarentena, nos Hamptons (o astro da telinha chegou a contrair a Covid-19, mas já se recuperou).

Adepta de um estilo de vida 100% fitness, Greeven achou que seria uma boa ideia transmitir para seus mais de 123 mil seguidores no Instagram sua aula de ioga do dia, que fazia no porão da propriedade localizada em Southampton. O cômodo em que ela estava, no entanto, tinha uma janela com visão quase que total do exterior, e em um determinado momento eis que o maridão dela surge em cena, totalmente nu mas, para a sorte de ambos, de costas.

Por um capricho do destino, o derrière de Cuomo – que é irmão do governador de Nova York e astro da política americana do momento Andrew Cuomo – foi coberto por uma coluna de madeira durante sua ponta não programa na live de Greeven, que saiu do ar imediatamente após o faux pas ser notado. Âncora do “Cuomo Prime Time”, um dos programas de maior sucesso do canal americano de notícias, ele sempre foi conhecido por falar abertamente da própria intimidade no ar, razão pela qual seu público aguarda desde já ansioso a edição dessa segunda-feira da atração. (Por Anderson Antunes)

O casal Cristina Greeven e Chris Cuomo || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter