Publicidade
Créditos: André Ligeiro
Créditos: André Ligeiro
Créditos: André Ligeiro
Modelos com as sobrancelhas descoloridas para o desfile de Helô Rocha || Créditos: André Ligeiro

Moda é sinônimo de inovação, portanto, algumas das novidades apresentadas nos desfiles causam estranhamento. Glamurama foi conferir os detalhes da maquiagem com sobrancelha descoloria criada pelo maquiador Henrique Martins para o desfile de Helô Rocha, nessa quarta-feira na semana de moda paulistana. Para quem pensa que se trata de uma tendência, Henrique explica: “é uma questão de personalidade. Fora do Brasil as meninas na rua usam sobrancelhas descoloridas com máscara de cílios e batom. No desfile nós não queremos impor nada, é apenas a beleza que combina com esta mulher da passarela”.

Quer aderir, glamurette? O processo é feito com descolorante e exige cuidado redobrado – e ajuda de profissional. Para reverter o efeito, Henrique Martins explica que é preciso aplicar tinta no tom natural de sua sobrancelha. Na passarela, a técnica foi combinada com uma pele clean e sombra prata ao redor dos olhos, aplicada com pincel seco.”Se o pincel estiver molhado é possível que a cor mude e perca o brilho”, ensina o maquiador.

Para adaptar o visual das sobrancelhas descoloridas ao dia a dia, o ideal é maquiar com leveza todo o entorno do rosto. “Vale aplicar máscara de cílios, lápis, batom…”, finaliza Henrique.

cópia de destaque_beleza
Modelo maquiada para o desfile de Helô Rocha || Créditos: André Ligeiro

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter