Publicidade
tigi3-cine
Produtos da linha S Factor, da TIGI, para conquistar o Faux Bob como Cate Blanchett e Naomi Watts || Créditos: Getty Images / Divulgação

Já ouviu falar do Faux Bob, glamurette? É o falso curto, penteado que encurta os cabelos sem passar a tesoura nos fios, e que é o novo queridinho do momento dos red carpets mundo afora. Naomi Watts, Kerry Washington, Selena Gomez, Cate Blanchett, Emma Watson e Ciara estão entre a turma que já testou e aprovou. Que tal tentar também? Com os finalizadores da linha S Factor, da TIGI, é fácil! Vem ver o passo a passo.

tigi2-nota
O passo-a-passo da TIGI para produzir o Faux Bob é fácil! || Créditos: Divulgação

Passo 1: Para começar, prepare o cabelo usando o shampoo e condicionador S-Factor Diamons Dreams, para dar brilho e maciez aos fios.

Passo 2: No cabelo anda úmido, aplique uma pequena quantidade do leave on S-Factor Smoothing Lusterizer, da metade para as pontas, e penteie bem.

Passo 3: Escove os fios com uma escova redonda larga, torcendo as mechas ao final, para criar movimento.

Passo 4:  Deixe o cabelo esfriar. Ajuste a risca lateral da franja e dê o caimento, sobrepondo a franja à lateral dos cabelos.

Passo 5: Quando estiver satisfeita com o caimento da franja, aplique um pouco do spray de fixação S-Factor Vivacious. Una os fios como em um rabo de cavalo solto e baixo na parte de trás da cabeça. Enrole os fios para dentro, escondendo os elásticos e as pontas próximo à nuca, criando uma nova altura dos fios.

Passo 6: Prenda com grampos. Ajuste a altura com as mãos, criando uma estrutura mais reta na base.

Passo 7: Por último, aplique uma camada do spray S-Factor Vivacious em todo o cabelo, usando o jato de ar do secador ao mesmo tempo, para ter um resultado natural e resistente.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter