Publicidade
Da esquerda para a direita: Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Christy Turlington || Créditos: Reprodução
Da esquerda para a direita: Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Christy Turlington || Créditos: Reprodução

Atenção, fashionistas! A Apple TV+ anunciou nessa terça-feira que encomendou a produção de uma série documental sobre um dos principais períodos da moda nas últimas décadas: a era de domínio das supermodelos em meados dos anos 1980 e começo dos anos 1990. Muito apropriadamente intitulada “The Supermodels”, a atração terá como estrelas Naomi Campbell, Christy Turlington, Cindy Crawford e Linda Evangelista, que foram os principais nomes das passarelas naqueles tempos, e ainda não tem previsão de lançamento.

Produzida pela dupla hollywoodiana Brian Grazer e Ron Howard, que está por trás de sucessos da telona como “O Professor Aloprado” e “O Código Da Vinci”, “The Supermodels” será dirigida pela duas vezes vencedora do Oscar Barbara Kopple (ela levou a estatueta pelos documentários “Harlan County, USA”, de 1976, e “American Dream”, de 1991), e vai mesclar imagens de arquivos nunca vistas com depoimentos das pessoas que nelas aparecem.

“Estou muito feliz por ter a chance de dividir um pouco da nossa história com o mundo, e ter como parceiros nessa tarefa o Brian Grazer e o Ron Howard é maravilhoso, porque eles saberão como honrar e respeitar nosso legado”, Campbell disse em um comunicado sobre o projeto. “É animador poder me reunir mais uma vez com minhas amigas para celebrar e avaliar a maneira como as supermodelos cruzaram certos limites para chegarem aonde chegaram”, Crawford declarou, também por meio de nota. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter