Publicidade
Ivanka Trump
Ivanka Trump || Créditos: Getty Images
Ivanka Trump || Créditos: Getty Images

Uma empresa especializada em procedimentos estéticos da China patenteou o nome de Ivanka Trump na esperança de que mulheres do país se inspirem na filha do presidente Donald Trump na hora de escolher a quais cirurgias plásticas irão se submeter. A empresa em questão, que se chama Foshan, até mudou de nome para Foshan Yiwanka Medical Management dias antes da eleição de Trump para a Casa Branca, em novembro do ano passado, sendo Yiwanka a tradução transliteral do nome de Ivanka do inglês para o mandarim.

Em entrevista ao “The Washington Post”, o diretor de recursos humanos da empresa, Li Yunxing, explicou a mudança. “As mulheres jovens chinesas sempre se inspiraram em estrelas de Hollywood na hora de mudar o look. Não há dúvidas de que Ivanka, com seus grandes olhos, nariz e lábios perfeitos e silhueta delicada, será um novo exemplo para elas”, Yunxing disse ao jornal.

Na China, assim como em vários outros países emergentes, o mercado de cirurgias plásticas continua mais em alta do que nunca e os procedimentos mais comuns por lá são o aumento da circunferência dos olhos, rinoplastia para deixar o nariz empinado e cirurgias que deixem o rosto com o formato de coração. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter