Publicidade
Rancho Mirage, na Califórnia, e a família Obama
Rancho Mirage, na Califórnia, e a família Obama || Créditos: Getty Images
Rancho Mirage, na Califórnia, e a família Obama || Créditos: Getty Images
Rancho Mirage, na Califórnia, e a família Obama || Créditos: Getty Images

Falta menos de um mês para que a família Obama se mude definitivamente da Casa Branca. Como Glamurama contou em maio, Barack e Michelle já alugaram uma casa em um dos bairros mais caros de Washington, D.C., onde deverão morar a partir de 20 de janeiro com as filhas Sasha e Malia, para que elas terminem seus estudos por lá.

Rumores que circularam na época davam conta de que eles decidiram permanecer na capital americana porque o futuro ex-presidente estaria de olho em uma indicação para a Suprema Corte caso Hillary Clinton tivesse vencido as eleições do último dia 9, algo que foi por terra com a vitória de Donald Trump.

E a julgar pela mais recente compra deles – uma casa de praia na Califórnia -, Obama agora parece estar mais interessado em sombra e água fresca. A propriedade que eles adquiriram há apenas alguns dias fica em Rancho Mirage, a mesma cidade onde Gerald Ford, que governou os Estados Unidos entre 1973 e 1977, escolheu
para viver sua aposentadoria. A região também é repleta de campos de golfe, o esporte preferido de Obama e de boa parte dos aposentados americanos.

O designer de interiores Michael S. Smith, que é amigo de Barack e Michelle e renovou a Casa Branca quando eles se mudaram para lá, em 2009, já foi contratado pelo casal para decorar a nova residência. Michael, que é casado com o atual embaixador da Espanha em Andorra, James Costos, também possui uma casa em Rancho Mirage. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter