Publicidade
Cleo / Crédito: Instagram

Cleo surpreendeu seus seguidores ao aparecer muito mais magra em fotos postadas em suas redes sociais. Em uma delas, em que aparece de biquíni,  seus seguidores não economizaram nos comentários, desde elogios até questionamentos sobre a nova silhueta. A atriz e cantora resolveu mandar um sincerão sobre o assunto e dar um alerta nas redes sociais, lembrando que beleza nunca foi sinônimo de magreza.

“Estou vendo os comentários do último post e tem muita gente falando ‘nossa, como você emagreceu rápido, me passa a dica’. Não emagreci de uma hora para outra. Já tem dois anos numa luta, não para emagrecer, mas para ficar saudável e por consequência acabei emagrecendo. Nem todos os corpos são assim, estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas não acho que emagrecer seja a mesma coisa que dar a volta por cima, acho isso um pensamento tóxico também”, explicou.

“Acho importante a gente sempre manter em mente que os corpos mudam. As pessoas mudam, a gente tem fases na vida, tem momentos, e isso tem que ser respeitado. É muito limitante julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém. Doido esse pensamento para mim”, completou. “Às vezes a sua opinião é um discurso de ódio, às vezes o seu gosto é uma coisa construída socialmente. E o seu gosto pode ficar muito mais rico e muito mais colorido. Muito melhor”, finalizou Cleo.

Confira o desabafo na íntegra!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter