A modelo Gigi Hadid acaba de colocar à venda seu apartamento de dois quartos na Bowery Street, em Nova York, avaliado em US$ 2,45 milhões (R$ 7,65 milhões) – lembrando que ele já abrigou como hóspedes suas melhores amigas Taylor Swift e Kendall Jenner. O motivo da venda? Um stalker louco por ela violou no dia 29 de junho a segurança 24 horas do condomínio e, por pouco, não deu de cara com a top, de acordo com fontes da versão online do jornal “New York Post”.
Ah, e a perseguição não começou aí. Marcell Portter, de 35 anos, confessou aos policiais ter tentado invadir o apê da modelo pelo menos cinco vezes entre os dias 22 e 29 de junho. “Quando é que vocês vão me liberar? Preciso levá-la ao aeroporto. Sou paramilitar e salvei a vida dela antes. Ela quer se casar comigo e ser mãe dos meus filhos”, dizia o malucão ao ser pego.
O perseguidor já tem outras passagens pela polícia incluindo pequenos furtos e a invasão do telhado da Igreja dos Santos Apótolos, igreja episcopal que ajuda sem-tetos. Antes de invadir o lar, doce lar da modelo, ele ainda publicou mensagens assustadoras em seu perfil no Facebook como “eu te amo”, “eu sei de tudo agora” e “espere por mim alma-gêmea”.
Em tempo: a angel da Victoria’s Secret ainda está à procura de um novo lar. Segundo o “Page Six”, ela já visitou um apartamento na Norfolk Street, no Lower East Side, mas desistiu porque o espaço ainda não estava vazio. Babado forte.