Publicidade
Na imagem à esquerda, Galynn, Gisele, Tom e Vivia Brady, e à direita a foto que o jogador postou no Instagram
Na imagem à esquerda, Galynn, Gisele, Tom e Vivia Brady, e a foto que o jogador postou no Instagram || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram

 

Galynn, Gisele e Vivian Brady com Tom || Créditos: Getty Images
Galynn, Gisele e Vivian Brady com Tom || Créditos: Getty Images

A vitória histórica de Tom Brady no Super Bowl deste domingo – foi a quinta vez que ele venceu a grande final da Liga Americana de Futebol (NFL, na sigla em inglês), mais do que qualquer outro jogador – teve um gosto especial para o marido de Gisele Bündchen. Isso porque dias antes do jogo ele prometeu para sua mãe, Galynn Brady,
que dedicaria a conquista a ela caso ele e seus colegas do New England Patriots vencessem a disputa contra o Atlanta Falcons.

Galynn sofre há meses de uma doença não revelada que a deixou extremamente debilitada, tanto que ela nem sequer assistiu à maioria das partidas disputadas por Brady na atual temporada da NFL.

No jogo do domingo, no entanto, ela estava presente no NGR Stadium, em Houston, e até apareceu em uma postagem que seu filho fez no Instagram no início do dia, junto com o marido, que também se chama Tom Brady. Mais tarde ela também apareceu em campo para comemorar junto com Brady e Gisele Bündchen. (Por Anderson Antunes)

Sandwich kiss for Mom at Picture Day!!! Go Pats!!!!

A photo posted by Tom Brady (@tombrady) on

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter