Publicidade
Nova campanha da Victoria’s Secret que acaba de ser lançada // Reprodução

Diante de um novo cenário mundial, em que ideais de perfeição foram colocados em cheque, a poderosa Victoria’s Secret se viu, de repente, em meio a uma crise. O principal pilar da marca de lingerie conhecida por suas irretocáveis Angels e shows surreais ficou antiquada para não dizer ‘equivocada’ nesses novos tempos. E teve que se reinventar rapidamente. No ano passado, não realizou seu desfile-show e começou a trabalhar pesado para mudar sua imagem e recuperar a credibilidade.

Após anos de corpos magros e sensuais, o desejo pela marca despencou assim como seu ex-diretor de marketing, Ed Razek, que deixou a empresa depois de 36 anos, após uma série de comentários discriminatórios sobre transexuais e modelos plus size.

E a Victoria’s Secret ressurge agora com nova identidade. Sua campanha de primavera/2020, que acaba de ser lançada, foi clicada pela fotógrafa e top veterana Helena Christensen, 51 anos, que também estrela a peça ao lado de Daniela Pestova, 49 anos, das modelos plus size Candice Huffine e Solange Van Doorn, e da brasileira Valentina Sampaio, primeira modelo trans a posar para a marca. Além das imagens, mensagens como “A segurança nunca sai de moda”, “Forte, confiante e nos apoiando. Todos juntos” e “Permanecendo orgulhosa e comemorando nossa beleza natural” reforçam o compromisso assumido pela marca com a diversidade de gênero, silhuetas e raças. Antes tarde do que nunca!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter