Publicidade
a
a
Marília Gabriela volta ao comando de programa feminino após 30 anos || Credito: Maria Antônia Anicetto

Marília Gabriela vai completar 68 anos nesta terça-feira recordando os velhos tempos. Isso porque a jornalista e apresentadora vai voltar a apresentar o extinto “TV Mulher”, após 30 anos. O protagonismo feminino será o tema do episódio de estreia, que vai ao ar nesta terça-feira, com as convidadas Regina Duarte e Maria Rita – em alusão ao ano de 1980, quando sua mãe, Elis Regina, foi a primeira entrevistada de Gabi.

“Voltar para o ‘TV Mulher’ hoje é muito importante para mim. Me faz uma pessoa mais inteligente, exige de mim uma compreensão maior do que foi o ‘TV Mulher’ e do que representaram esses 30 e poucos anos na vida de todas nós, brasileiras. É um exercício extraordinário. Fico até comovida”, disse a apresentadora.

O primeiro programa conta ainda com a participação de Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga.

“TV Mulher” ganha 10 episódios inéditos, indo ao ar às terças, às 22h30, com reprise aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h.

*

Sucesso nos anos 1980 na programação matinal da Globo, a atração apresentada por Marília Gabriela e Ney Gonçalves Dias virou ícone ao tratar temas considerados tabus com uma linguagem objetiva e sem complicações.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter