Publicidade
Charlotte com o namorado, Dimittri Rassam, e o astro Brad Pitt || Créditos: Getty Images/Reprodução
Charlotte com o namorado, Dimittri Rassam, e o astro Brad Pitt || Créditos: Getty Images/Reprodução

Divulgada na semana passada pela revista australiana “New Idea”, a notícia de que Brad Pitt estaria conhecendo melhor Charlotte Casiraghi teria o potencial de abalar as estruturas do mundo dos famosos em outras épocas, mas isso não aconteceu por um simples motivo: a princesa de Mônaco não está nem aí para o astro de Hollywood. Os dois de fato se conheceram recentemente por intermédio da atriz francesa Marion Cotillard, que é amiga de ambos, e o comentário é que Brad ficou bastante impressionado com a beleza da neta de Grace Kelly.

Mas ultimamente Charlotte só tem olhos para o namorado, o produtor de cinema Dimittri Rassam, com quem passou uma temporada no início do mês nos Estados Unidos e, dizem, já pensa em subir ao altar. Além disso, a história da “New Idea” foi categoricamente desmentida pela assessoria do ex de Angelina Jolie logo depois de ser publicada.

Tida como a mais discreta dos Grimaldi, a verdade é que Charlotte sempre evitou namorar homens muito famosos, embora seu gosto por aqueles envolvidos com a sétima arte seja notório, lembrando que ela viveu entre 2011 e 2015 com o ator e comediante francês Gad Elmaleh, com quem deu à luz seu primeiro filho, Raphaël. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter