Publicidade

 

Cool Tours será integrado com o Facebook

Que tal um aplicativo com toda a programação de arte de São Paulo? O Cool Tours oferece ao usuário uma maneira diferente de vivenciar a cidade, com curiosidades, programação de mostras em curso, horários, valores de ingressos e formas de acesso. Entre as seções, a “Por Aqui” traz pontos de interesse baseados na localização do usuário e ordenados pela proximidade.

Já a “Tours” oferece sugestões de roteiros em uma mesma região da cidade, que pode ser explorada a pé. Existe ainda a possibilidade de programar alertas para quando o usuário estiver perto de um museu. A integração com o Facebook e interatividade são outros destaques.  A nova ferramenta está disponível para download gratuito na Apple Store e no Google Play, nas versões em português e inglês.

*

O projeto tem à frente três sócios: Nicolle Stad, Denis Shirazi  e Marcelle Sartori.  Na bagagem, o trio possui experiência na criação de áudio-guias para mostras, galerias e eventos, como as exposições “Yayoi Kusama – Obsessão Infinita” e “Histórias Mestiças”. O lançamento acontece nesta quarta-feira, em um coquetel para convidados no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros.

Abaixo, o vídeo sobre o Cool Tours, com a participação de Ricardo Ohtake, arquiteto e diretor-geral do Instituto Tomie Ohtake.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter