Publicidade
Hilary Duff e Zac Efron são usuários || Créditos: Getty Images/Reprodução
Hilary Duff e Zac Efron são usuários || Créditos: Getty Images/Reprodução

Lembra do aplicativo americano de namoro Raya, aquele que falamos aqui em dezembro e no qual Pete Davidson se cadastrou a fim de encontrar um novo amor? Acontece que o ex-namorado de Ariana Grande não é o único usuário famoso do app, que já foi apelidado de “Tinder dos Illuminati” por causa do público seleto que tem atraído.

Do tipo clubinho fechado, o Raya foi lançado há dois anos e só aceita novos membros depois de examinar com lupa a movimentação online e, claro, a fina estampa de cada um. Também é preciso pagar uma mensalidade de US$ 7,99 (R$ 29,80), e a lista de espera para ter acesso a esse mundo dos sonhos conta com mais de 100 mil interessados.

Justamente por ser discretíssimo e praticamente inacessível para quem não tem fama, poder, beleza e dinheiro (e de preferência também muitos seguidores no Instagram, uma vez que métrica é tudo na era das redes sociais), acabou se tornando uma espécie de mais novo point de encontro para os hollywoodianos em busca de suas caras-metades.

Quem saber quem são algumas dessas celebs que não perdem o estilo nem na hora da paquera? É só clicar na seta da galeria aí embaixo pra ver os rostinhos delas. Tem pra todos os gostos, hein! (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4628742[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter