Publicidade
Meghan e Harry, e o ex-royal com a rainha
Meghan e Harry, e o ex-royal com a rainha || Créditos: Reprodução
Meghan e Harry, e o ex-royal com a rainha
Meghan e Harry, e o ex-royal com a rainha || Créditos: Reprodução

São praticamente nulas as chances de que Meghan Markle e o príncipe Harry não sejam convidados para as comemorações pelo Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, que completará 70 anos no trono em 2022. De acordo com fontes palacianas ouvidas pelo “New York Post”, Sua Majestade tem noção da importância que o momento terá em seu reinado e, mesmo apesar das desavenças pessoais que tem com a duquesa e o duque de Sussex, acredita que tê-los ao seu lado na ocasião será de extrema importância.

Conforme anunciado na última quarta-feira pelo Palácio de Buckingham, a residência oficial da monarca, seu Jubileu de Platina será celebrado ao longo de quatro dias de junho do ano que vem, com muitos eventos na frente de seus súditos e também com a presença de outros membros da família real. Na visão de Elizabeth II, mostrar ao mundo a união de seus familiares, ao menos na frente das câmeras, é uma forma de garantir o futuro da monarquia.

Ela e Harry estiveram juntos pela última vez em meados de abril, durante o funeral do príncipe Philip, marido dela, que morreu aos 99 anos dias antes. O ex-royal, no entanto, não ficou a sós com a avó em nenhum momento, assim como ocorreu quando ele se encontrou com o pai, o príncipe Charles, e o irmão, o príncipe William, que preferiram vê-lo juntos. O medo de todos é que o coprotagonista do #Megxit “coletasse” informações a seu respeito para depois sair por aí as compartilhando com a mídia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter