Publicidade
Selena Gomez e Justin Bieber || Créditos: Getty Images
Selena Gomez e Justin Bieber || Créditos: Getty Images

Os familiares de Selena Gomez não gostaram nem um pouco de saber que a cantora ainda mantém contato e até encontra de vez em quando o ex Justin Bieber. Só na última semana os dois estiveram juntos pelo menos três vezes, e nesse domingo eles foram flagrados por fotógrafos do site TMZ.com em uma cafeteria de Westlake Village, um bairro hypado de Los Angeles.

Selena e Justin namoraram entre 2011 e 2015, e atualmente ela está em um relacionamento sério com o rapper The Weeknd que, por sua vez, está mordido de ciúmes por causa de um suposto novo affair entre Bella Hadid, com quem já formou um casal, e o colega de profissão Drake, conforme contamos aqui na semana passada.

Ao TMZ, um membro da família de Selena que não quis se identificar não poupou críticas ao ídolo teen. “Justin é um ser humano vil e nunca será aceito por nós. O fato de que ela [Selena] continua falando com ele é um desrespeito não somente para aqueles à sua volta, mas sobretudo para si mesma”, disse o parente anônimo da eterna estrelinha da Disney. Ui! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira o flagra do TMZ com Selena e Justin juntinhos neste domingo:

Créditos: Reprodução/TMZ.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter