Publicidade
Kanye West e Steve Stanulis || Créditos: Reprodução
Kanye West e Steve Stanulis || Créditos: Reprodução

Mais novo bilionário do pedaço, Kanye West aparentemente está longe de ser generoso. De acordo com o ex-policial americano Steve Stanulis, que hoje em dia ganha a vida trabalhando como guarda-costas de celebridades hollywoodianas e já prestou serviços para o rapper, West não somente é “mimado e mal-humorado” como ainda por cima raramente deixa boas gorjetas para os profissionais de restaurantes e afins que o atendem.

Em entrevista para a dupla Dax Holt e Adam Glyn, que apresenta o podcast “Hollywood Raw”, Stanulis disse nesta quinta-feira que o fundador da marca multibilionária Yeezy tem regras de convivência ridículas e certa vez até bateu de frente com os seguranças de um alto dignatário da Itália que estava hospedado no Waldorf Astoria de Nova York, assim como ele, só porque a turma nunca tinha ouvido falar de seu nome.

Justiça seja feita, Stanulis – que em breve vai se lançar como diretor de cinema em um filme no qual dirigiu a igualmente polêmica Tara Reid – também revelou durante o bate papo que o marido de Kim Kardashian, por mais esquentado e diferentão que seja, também é o famoso mais trabalhador que já conheceu até hoje e passa o tempo inteiro em busca de novas ideias que possam se tornar grandes negócios. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter