Publicidade
Madonna !! Créditos: Reprodução
Madonna !! Créditos: Reprodução

Madonna está de malas prontas para a Jamaica, para onde viajará de jatinho nas próximas horas a fim de comemorar por lá as 62 primaveras que completa nesse domingo. Apesar da Covid-19 e de seu fácil contágio, a material girl não cancelou uma reserva que tinha feito meses atrás no luxuoso Round Hill Hotel and Villas de Montego Bay, que fica no litoral norte jamaicano. Um dos melhores hotéis do país da América do Norte, o Round Hill costuma ser fechado de vez em quando por celebridades de alto calibre como Ralph Lauren e Paul McCartney. Meghan Markle e o príncipe Harry também já fizeram check-in no estabelecimento não faz muito tempo, mas ocuparam apenas um de seus chalés na ocasião.

Voltando ao “bday” de Madge, ao que parece apenas alguns poucos convidados estrelados se juntarão à aniversariante porém os nomes deles são mantidos em segredo, já que ninguém quer ser acusado de furar a quarentena. Consta, no entanto, que Guy Oseary – agente e bff da cantora – já mandou avisar que não vai dar pivô no Round Hill por causa do novo coronavírus, que aparentemente ele está considerando como uma ameaça bem séria.

A intérprete de “Vogue”, vale lembrar, está causando desde o começo da pandemia. Ainda em março, Madonna chamou a maior crise sanitária da história moderna de “grande equalizadora”, e isso enquanto tomava banho de banheira em um vídeo que postou no Instagram e que deu o que falar. Na mesma época, a megastar sexagenária voou de Londres para os Hamptons só para não perder a festa de aniversário de Steven Klein, seu amigo de décadas, o que deixou muitos moradores do hotspot nova-iorquino chocados. E assim que testou positivo para anticorpos da Covid-19, em abril, ela tentou fazer piada dizendo que a partir dali “respiraria no ar” da doença. Ninguém achou graça… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter