Publicidade

Se você é viciado em séries, com certeza está feliz com a chegada de 2020. A plataforma IMDb, Internet Movie Database, base de dados online de informação sobre cinema, filmes e também músicas, programas e comerciais para a televisão, divulgou uma lista com as produções mais aguardadas deste ano.

O que podemos garantir? Os fãs de super-heróis que se preparem. A seguir, confira as 10 séries que já são as queridinhas de 2020.

Star Trek: Picard

Star Trek / Crédito: Reprodução

No dia 23 de janeiro, logo no começo do ano, temos “Star Trek: Picard”. A trama retrata a vida e história do Capitão Jean-Luc Picard, interpretado por Patrick Stewart. A história se passa após os acontecimentos de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

The Falcon and The Winter Soldier

The Falcon and The Winter Soldier/ Crédito: Reprodução

É claro que Marvel não poderia faltar na lista. A série conta a história de Sam Wilson/Falcão, interpretado por Anthony Mackie, e Bucky Barnes/Soldado Invernal vivido por Sebastian Stan. Mas acalme-se, a produção está prevista apenas para o final de 2020.

The New Pope

The New Pope / Crédito: Reprodução

Elenco de peso? Temos! Derivada de outra série chamada ‘The Young Pope’, a nova produção mostra a personalidade do Cardeal John Brannox, interpretado por John Malkovich. Nesta nova temporada, o Cardeal se torna o novo Papa e adota o nome de João Paulo III, enquanto o Papa Pius XIII (Jude Law) está em coma. A previsão de estreia é para janeiro. Estamos ansiosos.

The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead / Crédito: Reprodução

“The Walking Dead: World Beyond” conta a história da primeira geração após o apocalipse zumbi na terra. Parece que, finalmente, a série vai falar melhor sobre como aconteceu o apocalipse. Com 10 episódios e estreia prevista para a primeira metade de 2020 e as personagens principais são duas meninas.

Snowpiercer

Snowpiecer / Crédito: Reprodução

Em breve na Netflix, a série conta a história de pesquisadores que se unem e criam um experimento que busca acabar com a ameaça do aquecimento global na Terra. Os planos dão errado e tudo se torna um imenso deserto de gelo.

The Stand

The Stand / Crédito: Reprodução

Baseado no livro de Stephen King, a trama é ambientada num cenário pós-apocalíptico, onde a Terra foi destruída por um vírus letal. Os poucos sobreviventes se dividiram em facções rivais. Uma representa a democracia, a outra a brutalidade.

The Outsider

The Outsider / Crédito: Reprodução

E tem mais Stephen King! A história é baseada na obra “The Outsider” de Stephen King sobre a vida de um professor de inglês e pai de duas filhas que é acusado de ter matado uma outra criança. O foco da série é toda a investigação!

Stargirl

Stargirl / Crédito: Reprodução

A série acompanha a vida da estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) que é forçada a sair de Los Angeles e morar em Blue Valley depois que sua mãe se casa novamente. Após a mudança, ela descobre que o padrasto é braço direito do antigo Starman. A partir disso, ela assume sua verdadeira identidade.

Hunters

Hunters / Crédito: Divulgação

Produção da Amazon Prime Video, “Hunters” conta a história de Jonah Heidelbaum (Logan Lerman) que vai a busca do responsável pelo crime de invasão do apartamento de sua avó. A série é baseada em séries reais e o roteiro conta com Al Pacino como personagem principal.

Katy Keene

Katy Keene / Crédito: Reprodução

A série contará a história de quatro jovens em busca de viver seus sonhos de artistas na cidade de Nova York. Ashleigh Murray, Jonny Beauchamp e Lucy Hale são alguns nomes do elenco. A estreia está prevista para 6 de fevereiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter