Publicidade
Príncipe Philip // Reprodução Instagram

O príncipe Philip está “muito, mas muito decepcionado” com o descaso de Meghan Markle em relação à família real. Ele, que desistiu de sua carreira naval para apoiar a rainha Elizabeth, quando ela assumiu o trono em 1952, está indignado com a Duquesa de Sussex, que não fez o mesmo com o príncipe Harry.

Segundo a biógrafa real, Ingrid Seward, o Duque de Edimburgo, de 99 anos, não consegue entender por que a ex-atriz não seguiu seu exemplo quando se casou com Harry. Por que Meghan não podia simplesmente desistir de sua carreira para apoiar marido e a monarquia? “Como Philip costumava dizer a Diana, este não é um concurso de popularidade, somos todos nós trabalhando juntos”, diz Seward.

Amargurado e com a saúde bastante frágil, o marido de Elizabeth decidiu não se envolver mais nessas questões. ‘Ele acha difícil entender o que tornou a vida de seu neto tão insuportável na Grã-Bretanha. Philip achava que Harry e Meghan tinham tudo a seu favor: uma bela casa, um filho saudável e uma oportunidade única de causar um impacto global com seu trabalho de caridade”, finaliza a biógrafa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter