Publicidade
Philip e o Range Rover depois da batida || Créditos: Getty Images/Reprodução
Philip e o Range Rover depois da batida || Créditos: Getty Images/Reprodução

Aposentado do serviço público desde setembro de 2017 porém ainda fazendo suas estripulias por aí, o príncipe Philip levou um susto no começo da noite dessa quinta-feira ao sofrer um acidente de trânsito nas proximidades da residência oficial de Sandringham, no norte da Inglaterra, onde curte um momento de folga com a mulher, a rainha Elizabeth II, e outros familiares.

Na ocasião, que por pouco não terminou em tragédia, o consorte mais famoso da história dirigia um Range Rover quando bateu em um outro carro e acabou capotando depois de uma tentativa de conversão mal sucedida. Philip saiu sozinho do possante sem um arranhão, e os dois homens que estavam no outro veículo sofreram apenas ferimentos leves, segundo o Palácio de Buckingham.

Ainda assim, testemunhas que acompanharam a cena contaram para a “BBC” que o duque de Edimburgo, de 97 anos, ficou bastante nervoso com o incidente e não parava de tremer. Agora todo mundo aposta que ele vai ser proibido pela rainha de pegar no volante novamente, lembrando que ela também dirige ainda, apesar de seus 92 anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter