rainha Elizabeth
Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Aos 96 e com problemas de mobilidade, Elizabeth II passa fim de semana cavalgando

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Enquanto a mídia insiste em dizer que Elizabeth II provavelmente vai partir dessa para uma melhor em breve, conforme exemplo do “News.com.AU” da Austrália, que acabou viralizando entre os usuários de redes sociais do país da Oceania, sob o cetro da Rainha da Inglaterra, mais de 15 mil quilômetros de distância de lá, Sua Majestade cavalgava tranquilamente nos campos do Castelo de Windsor, para onde se mudou logo no começo da pandemia de Covid-19, em 2020, e acabou tornando seu endereço número um e definitivo.

No polêmico texto assinado por Daniele Elser, a comentarista da família real, menciona que, nas últimas fotos tiradas da mãe do príncipe Charles, que está com 96 anos, aparece bem mais magra e até menor. “Nossa querida monarca está ‘desaparecendo’ diante de nossos olhos”, escreveu a expert em realeza britânica.

De fato, Elizabeth II teve alguns problemas de mobilidade recentemente, confirmados pelo Palácio de Buckingham, que a fizeram delegar ao seu primogênito a tarefa de abrir o Parlamento Britânico nesse ano – mas nada além disso. A matriarca da Casa Real de Windsor também aderiu ao uso de uma bengala pouco tempo atrás, mas nas fotos de sábado e domingo, que a mostram fazendo uma das coisas que mais gosta, que é cavalgar e curtir seus cavalos, lembrando que sua paixão pelo hipismo vem da infância, não há nenhum sinal de qualquer enfermidade.

Você também pode gostar