Publicidade
SumnerR-1504s
Sumner Redstone: 91 anos e muito fôlego ||Créditos: Getty Images

Que ninguém ouse em falar sobre aposentadoria perto de Sumner Redstone, dono dos grupos de mídia CBS Corporation e Viacom, este último o controlador da MTV e dos estúdios Paramount. Redstone, de 91 anos, ordenou os executivos que trabalham para ele a ignorarem sua idade a e garantiu que pretende trabalhar “até seu ultimo suspiro.”

 O problema é que a saúde frágil de Sumner pode eventualmente causar prejuízos, já que ele continua controlando tudo e sua inevitável ausência certamente terá impacto na performance de suas empresas. Enquanto isso, a namorada dele, Sydney Holland, tem mantido encontros com advogados em vários estados norte-americanos para garantir que o testamento de Redstone não seja alterado.

A filha do bilionário, Shari, deverá receber a maior parte da fortuna de US$ 6,3 bilhões que ele possui. Já Sydney, que é conhecida por controlar com mão de ferro o namorado, pode embolsar uma bolada de pelo menos US$ 50 milhões, o mesmo valor pago pelo empresário para sua ex-namorada, Manuela Herzer. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter