Publicidade
Jane Fonda || Créditos: Reprodução
Jane Fonda || Créditos: Reprodução

Aos 82 anos, completados em dezembro, e mais em alta do que nunca, Jane Fonda não quer mais saber de fazer plásticas. Em entrevista para uma revista do Canadá, a veterana do cinema e ativista engajada nas horas vagas (e também uma das estrelas máximas da Netflix graças ao sucesso da sitcom “Grace & Frankie”, na qual divide os créditos com Lily Tomlin) confessou que continua sendo uma mulher vaidosa, mas as intervenções estéticas que em outras épocas ela fazia como quem ia ao cabeleireiro definitivamente são coisa de seu passado.

“Não vou mais entrar na faca”, Fonda disse antes de fazer uma pausa para pensar e completar: “Todos os dias eu trabalho para me aceitar [do jeito que sou]; não é algo fácil para mim”. A estrela de Hollywood também revelou no mesmo bate papo que descobriu uma forma interessante de lidar com as próprias inseguranças, que é fazendo piada consigo mesma nas redes sociais. “Posto fotos em que apareço como um ‘bagaço’ e até sem dentes”, ela brincou.

Fonda sempre falou abertamente sobre as cirurgias estéticas que fez, mas em 2017, quando foi entrevistada no extinto programa da jornalista Megyn Kelly na “NBC”, a atriz não gostou de ser questionada sobre o assunto e o clima entre as duas ficou bem pesado na ocasião. E no ano passado a eterna Barbarela da telona, que apareceu com as madeixas grisalhas no último Oscar, anunciou que “nunca mais vai comprar roupas novas” como uma forma de lutar por um planeta mais sustentável, que é sua causa atual do coração. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter