Publicidade
jack-nich
Jack Nicholson || Créditos: Reprodução Pinterest

Notícia triste para os fãs de cinema: aos 79 anos e na ativa como ator desde os 19, Jack Nicholson decidiu se aposentar. A informação foi confirmada pelo ator Peter Fonda, amigo de Nicholson há décadas, em entrevista para o tabloide “The Sun”, do Reino Unido. De acordo Fonda, o astro de clássicos como “O Iluminado” está mais interessado em curtir o tempo com os amigos e a família ultimamente e não tem mais paciência para a correria de Hollywood.

Com doze indicações ao Oscar no currículo, Nicholson levou a estatueta de Melhor Ator em duas ocasiões: em 1976, por sua atuação em “Um Estranho no Ninho”, e em 1998, por “Melhor é Impossível”. Ele também venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1984 pelo filme “Laços de Ternura”.

Longe da telona desde 2010, quando atuou em “Como Você Sabe”, Nicholson foi um dos primeiros atores na história que se tornou tão popular e poderoso ao ponto de receber participações das bilheterias dos filmes nos quais era o protagonista. Um exemplo é o cachê que ele embolsou para interpretar o Coringa em “Batman”, de 1989, quando o ator levou para casa mais de US$ 60 milhões (R$ 193,1 milhões) pelo papel. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter