Publicidade
bivar
Antonio Bivar passeia no Cemitério da Paz, no Morumbi || Crédito: Divulgação

O programa “Muitos Anos de Vida”, de Alberto Renault, vai trazer um convidado pra lá de especial nesta quarta-feira: o escritor e dramaturgo Antonio Bivar, que viveu intensamente os movimentos inovadores dos anos 60 e 70, além de organizar um festival punk nos anos 1980 e colaborar para as revistas “Around” e “AZ” na mesma década.

Aos 76 anos e passeando pelo Cemitério da Paz, no Morumbi, em São Paulo, ele revelou ao diretor que ainda se sente um adolescente. “Eu sinto que estou com a cabeça melhor do que nunca, acho que é a maturidade. Uma coisa que me choca até hoje é quando me chamam de senhor, eu sei que sou, mas quando alguém fala ‘o senhor’, ‘bom dia senhor’, eu me sinto enquadrado. Porque na minha cabeça eu serei sempre um adolescente, uma criança.”

Ele ainda disse que gosta de passear pelo Cemitério da Paz. “Eu moro aqui perto e de vez em quando venho aqui procurando paz. Pego um livro pra ler ou então venho escrever poesia.”

Além de Antonio Bivar, o episódio desta quarta, 23 de março, conta com Costanza Pascolato e Regina Braga. “Muitos Anos de Vida” vai ao ar às 23h30, no GNT.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter