Publicidade
Grace Hightower e Robert De Niro || Créditos: Getty Images
Grace Hightower e Robert De Niro || Créditos: Getty Images

Casados há 20 anos, Grace Hightower e Robert De Niro já não vivem sob o mesmo teto há semanas e no momento se preparam para anunciar ao mundo que pretendem se divorciar, conforme confidenciou uma fonte próxima dos dois ao “New York Post” desta quarta-feira. Rumores dando conta disso começaram a circular nos últimos tempos em Hollywood, principalmente porque o astro americano marcou presença sozinho nos últimos eventos aos quais compareceu. Na última segunda-feira, aliás, ele deu pivô mais uma vez sem Hightower na homenagem a Martin Scorsese que rolou no MoMA de Nova York e reuniu inúmeras outras celebs.

O agora ex-casal se conheceu em 1987, quando Hightower, de 63 anos, começou a trabalhar no Mr. Chow de Londres, na época bastante frequentado pelo protagonista de “Taxi Driver” e vários outros clássicos da telona. Dez anos mais tarde eles subiram ao altar, e desde então tiveram dois filhos juntos. Foi a primeira união dela e a segunda dele, que foi casado com a atriz Diahnne Abbott entre 1976 e 1988. Esta não é a primeira vez, no entanto, que Hightower e De Niro passam por uma crise: em 1999 o ator de 75 anos deu entrada em um processo de divórcio litigioso, mas no fim deu pra trás e resolveu reatar o casamento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter