Publicidade
Um clique de Brigitte Macron em seu outing noturno || Créditos: Reprodução
Um clique de Brigitte Macron em seu outing noturno || Créditos: Reprodução

A Moncler tem muito a agradecer a Brigitte Macron, já que a primeira-dama da França escolheu um casaco da tradicional marca meio italiana meio francesa para um passeio de fim de noite recente e, em questão de horas depois da divulgação das fotos dela em seu outing noturno, a peça se esgotou nas lojas parisienses.

O modelo em questão é o Osmanthus, que custa em torno de € 1.395 (R$ 5.398) nas lojas da Europa e é um dos favoritos das mulheres de lá, principalmente as mais jovens.

Ela usou o casaco no último dia 18, quando deixou o Palácio do Eliseu – para onde se mudou com o presidente Emmanuel Macron em maio – para uma caminhada na companhia de Nemo, um labrador cruzado com griffon que o casal adotou logo que se estabeleceu na residência oficial.

Brigitte, de 64 anos, deve terminar 2017 muito melhor do que o marido: enquanto ele já trocou até de alfaiate na tentativa de recuperar a alta popularidade que teve brevemente no começo do mandato, ela é festejada como a nova “It girl” entre as francesas mais estilosas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter