Publicidade
Tom Hanks, Meg Ryan e John Mellencamp || Créditos: Getty Images
Tom Hanks, Meg Ryan e John Mellencamp || Créditos: Getty Images

Juntos desde 2010, entre idas e vindas, Meg Ryan e John Mellencamp decidiram se casar. E quem vai levar a atriz ao altar é um dos melhores amigos dela – ninguém menos que Tom Hanks! Protagonistas do clássico de Nora Ephron “Sintonia do Amor”, de 1993, os dois mantêm uma amizade desde então e se consideram como família, sobretudo da parte de Meg, de 56 anos, que há tempos não fala com os pais e os irmãos.

Mãe de dois filhos – Jack Quaid, de 26 anos, fruto do casamento com Dennis Quaid, e Daisy True, uma menina chinesa que adotou em 2006 -, a eterna namoradinha da América já está a mil por hora preparando a cerimônia em que trocará alianças com Mellencamp, de 66 anos, e que terá como cenário a mansão do cantor na Carolina do Sul, sudeste dos Estados Unidos, no fim do verão americano.

Longe da telona há pelo menos três anos, Meg dirigiu e estrelou o drama “Ithaca”, lançado em 2015, e ficou bastante chateada com a recepção morna que a produção teve junto aos críticos. Ela nunca fala em aposentadoria, mas hoje em dia só aceita trabalhos seletos e prefere passar o tempo curtindo o novo lar: um apê em um dos endereços mais badalados de Nova York onde é vizinha de Justin Timberlake e Harry Styles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter