Publicidade
nadia-cine
Nadia Comaneci no programa “É Campeão!”, da SporTV, se apresentando em Veneza em 1991 e no Laureus World Sports Awards 2016 || Créditos: Getty Images

Nadia Comaneci, ex-ginasta olímpica romena que até hoje é tida como ídolo mundial esportivo, desembarcou no início do mês no Brasil para acompanhar de perto as Olimpíadas do Rio e, de quebra, colaborar ao lado de outros campeões olímpicos, entre eles o cubano Javier Sotomayor (salto em altura) e o americano Mark Spitz (natação), no programa “É Campeão!”, do SporTV.

Casada com o também ginasta Bart Conner e mãe de Dylan Paul Conner, 10 anos, Nadia tem esbanjado charme, estilo e boa forma. Isso sem contar na postura: gentil e cheia de bom humor. Ela chegou até a imitar Mark Spitz, com direito a bigode fake, em pleno programa (assista abaixo). Neste ano, a lenda olímpica comemora 40 anos desde que, aos 14, foi a primeira atleta na história das Olimpíadas a ganhar nota 10 de todos os jurados durante os jogos olímpicos de Montreal (assista à performance abaixo). Em homenagem à data comemorativa, acaba de ser lançado o aplicativo “Nadia’s Perfect 10”, disponível no iTunes por US$ 9,99.

No que diz respeito a estilo, Nadia leva medalha de ouro com seus blazers bem acinturados e femininos. Em entrevista ao site “Instyle”, neste mês, ela contou que sua rotina de treino não passa de 30 minutos diários na parte da manhã. “A coisa mais importante é a consistência. Gosto de treinar todos os dias”, disse. Seus treinos variam entre corridas, treinos em aparelhos elípticos e alongamento e musculação com pesos leves. A frase de sua vida? “Não ore por uma vida fácil, ore para ser uma pessoa forte.”

Na galeria abaixo, cliques de Nadia Comaneci, em fases loira e morena, mas sempre elegante.

[galeria]4374155[/galeria]

Um vídeo publicado por SporTV (@sportv) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter