Publicidade
Tiësto e Annika Backes no altar || Créditos: Reprodução
Tiësto e Annika Backes no altar || Créditos: Reprodução

Responsável por animar as melhores baladas mundo afora, principalmente aquelas frequentadas pelos solteiros mais festeiros, Tiësto agora é um homem casado. No último sábado, o DJ holandês trocou alianças com Annika Backes em uma cerimônia que contou com a presença de cerca de 80 amigos dos dois e que teve como palco um luxuoso resort de um deserto localizado no estado americano de Utah, na região das Montanhas Rochosas dos Estados Unidos.

Vestindo Tom Ford, Tiësto – que tem 50 anos e assina Tijs Michiel Verwest – compartilhou uma foto do grande dia em sua conta oficial no Instagram. “Amor da minha vida”, ele escreveu na legenda da imagem em que aparece beijando Backes, de 21 anos e na ocasião a bordo de um vestido da Berta Bridal, no altar. Foi o primeiro casamento para ambos.

Juntos desde 2015, quando se conheceram no festival musical Hot Spot Catch daquele ano, eles ficaram noivos no feriado de Ação de Graças do ano passado, durante uma viagem que fizeram pelas Maldivas. Considerado por muitos como o “melhor DJ do planeta”, Tiësto também está entre os mais bem pagos no mercado internacional de música eletrônica, com uma renda anual na casa dos US$ 33 milhões (R$ 137,6 milhões). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Tiësto no Insta:

https://www.instagram.com/p/B2w1mklhnXU/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter