Publicidade
Mark Wahlberg || Créditos: Reprodução
Mark Wahlberg || Créditos: Reprodução

Aos 48 anos e mais em forma do que nunca, Mark Wahlberg causou frisson no Instagram ao postar uma foto em que aparece com um “shape” de fazer inveja em muitos garotões, com direito a tanquinho definido e tudo. “Rato de academia” confesso, o ator resolveu compartilhar a imagem na rede social para mostrar o sucesso de um rigoroso programa de treinamento ao qual se submeteu nos 45 dias anteriores, e aproveitou para ressaltar que “idade é apenas um número”, conforme ele escreveu na legenda da postagem, que até o momento recebeu perto de 1,2 milhão de curtidas.

Até Tom Brady deixou seu “like” para Wahlberg, além de ter comentado no post dele. “Estamos atrás de jogadores assim”, escreveu o marido de Gisele Bündchen, que é quarterback do time de futebol americano New England Patriots. “Avisem o técnico de vocês que estou de olho em uma vaguinha”, respondeu o ex-modelo de underwear da Calvin Klein, que no ano passado até cogitou investir em um time de futebol dos Estados Unidos (nesse caso, aquele que se joga com os pés).

Wahlberg, que no momento se prepara para começar a gravar dois longas – o drama “Good Joe Bell” e a animação “Scoob!”, ambos com previsão de estreia para 2020 – tem o hábito de treinar de madrugada e em casa mesmo, já que mantém uma academia profissional na mansão que mandou erguer em 2014 no condomínio fechado mais exclusivo de Los Angeles, o North Beverly Park. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Wahlberg no Insta:

https://www.instagram.com/p/B1huz_JB3ZM/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter